Faculdade Ágora em Alta Floresta

Após assinar acordo de compromisso com a JMD Urbanismo e com a Família Arpini, a Faculdade Ágora, que faz parte do grupo AJES e conta com 27 cursos superiores oferecidos nas cidades de Juína, Juara, Guarantã do Norte e Campo Novo do Parecis, construirá sua nova unidade em Alta Floresta.

Conforme contrato assinado entre as partes, os empreendedores negociaram com a instituição uma área de até 40 mil metros quadrados em três etapas de execução. Ao final destas etapas deverá estar edificado um novo Campus com mais de 14 mil metros quadrados de área construída, contando com 84 salas de aula, biblioteca, auditório, laboratórios, áreas para práticas pedagógicas, estágios com atendimento ao público, bloco com quadra poliesportiva utilizado também para os eventos da faculdade e da comunidade em geral e estacionamento com mais de 11.000 m².

Todos estes investimentos na região fazem parte da criação de uma nova centralidade urbana em Alta Floresta, em um bairro planejado que contará com gestão administrativa, monitoramento por câmeras e vigilância motorizada 24 horas, áreas de convívio e lazer, equipamentos esportivos e muito mais. Este modelo de bairro planejado já está executado pelos empreendedores em Sinop nos bairros Aquarela Brasil, desde 2007, e no Aquarela das Artes, recém inaugurado, com forte sucesso comercial, de povoação e de valorização para os proprietários de lotes e casas.

Veja mais em: http://www.noticiaexata.com.br/cidades/id-757632/nova_faculdade_construira_campus_em_alta_floresta

(Visited 297 times, 1 visits today)

2 Comentários

  1. Matheus 31 de julho de 2018 de 17:49

    Ótimo investimento na cidade.

    Responder
  2. João Ricardo 31 de julho de 2018 de 17:50

    Ótimo investimento na cidade.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *