Entrada principal do Aquarela Brasil é iluminada

O Aquarela Brasil Residencial é um bairro amado por oferecer aos seus moradores e visitantes fontes ornamentais, orla esportiva e de lazer e maior segurança. Agora o seu principal acesso, a entrada da avenida Vila Lobos e suas laterais, recebeu uma nova iluminação. A benfeitoria atende vários objetivos, impactando positivamente na qualidade de vida.

Para a execução do projeto, a empreendedora JMD Urbanismo investiu R$ 45 mil. A nova iluminação vai aumentar a qualidade da captura das imagens pelas câmeras instaladas nesses pontos e a segurança de todos. E atende melhor a parceria com a Associação dos Feirantes de Sinop, que semanalmente está no local. Além de ser um espaço público de convívio e um ponto de encontro dos ciclistas para chegadas e partidas.

O Aquarela Brasil é gerenciado pela Associação Aquarela Brasil que nasceu com o propósito de trabalhar em parceria com o poder público municipal para gerir os espaços comunitários, áreas verdes, equipamentos urbanos, organizar de maneira eficiente as rotinas administrativas do bairro, com atenção especial ao monitoramento motorizado 24 horas e ao sistema de CFTV.

Para o desenvolvimento das atividades, a associação foi outorgada junto a prefeitura e é amparada pela Lei Complementar Municipal 056/2010.

(Visited 195 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *