8 dicas para você decorar sua casa para o Halloween

O Halloween é um dia perfeito para decorar a casa e fantasiar as crianças para sustos, brincadeiras, diversão, doces e travessuras. Muitas vezes não encontramos decorações prontas com facilidade, dessa forma, a solução é usar a criatividade para não deixar essa data passar em branco. Para facilitar a sua vida, separamos ideias de decoração que você mesmo pode executar, com materiais simples, baratos, e que são facilmente encontrados no nosso dia a dia. Veja e comprove!

Com laranjas, caneta permanente e lã você pode criar as abóboras que estão sempre presentes nas festas de Halloween.

Pipoca nunca pode faltar em festa, não é mesmo? Para ter copos de pipoca assustadores, faça neles alguns desenhos de fantasminhas, utilizando a canetinha preta.

Outra dica é mãos de pipoca! Sabe aquelas luvas de plástico bem simples? Elas podem se transformar em mãos medonhas, mas muito divertidas. Encha-as de pipoca e para completar cole unhas que podem ser de papel ou até mesmo as postiças. Arremate com fitinhas, e pronto! As pipocas embaladas dessa forma fazem o maior sucesso.

Para quem quer uma decoração com fantasminhas a dica é usar um prato descartável juntamente com papel. Faça os olhos, a boca e os bracinhos com recortes de papel preto e branco e use TNT para fazer as faixas que devem ficar penduradas. Se você tem luzes pisca pisca guardadas, providencie algumas gazes e monte um varal de fantasminhas.

Com papel color set e uma tesoura você pode criar muitas aranhas de uma só vez. Siga o passo a passo das fotos e tenha uma decoração rápida.

Com material reciclado você pode criar latas bem legais para doces. Use faixas ou bandagens brancas para dar uma aparência de múmia às embalagens, e cole olhinhos móveis para ficar ainda mais original.

Rolo de papelão é um material que todo mundo tem em casa, não é mesmo? Assim fica fácil fazer morceguinhos como este, que pode facilmente fazer parte da decoração da festa de Halloween e ainda ser levado para casa como lembrancinha ou recordação da festa. Esse é um desses artesanatos pra fazer com as crianças, elas vão amar!

Agora solte a imaginação e transforme sua casa.

(Visited 128 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *