Dia das crianças nos empreendimentos JMD Urbanismo

As brincadeiras ajudam no desenvolvimento motor, criativo e cultural das crianças e ao ar livre estimula ainda mais os sentidos e a criatividade, pois o desenvolvimento psicossocial é estimulado com a descoberta de novos ambientes e por isso o brincar “lá fora”, como era antigamente, é um meio e um mecanismo para o bem-estar melhorando a aprendizagem e o desenvolvimento. A JMD Urbanismo cria seus empreendimentos pensando que eles podem fazer a diferença na vida das pessoas e as atividades desenvolvidas no dia das crianças mostraram como é a interação e o convívio nos condomínios fechados horizontais e nos loteamentos abertos da empresa. Os pequenos tiveram muitos momentos que vão guardar na memória.

Várias brincadeiras foram desenvolvidas pelos recreadores contratados pelos empreendimentos, planejamento da empresa, entre elas estão: amarelinha, corrida do saco, oficinas de brigadeiro e slime, pinturas faciais e apresentações culturais.

Aquarela Brasil

Aquarela das Artes

Carpe Diem Resort

Hamoa Resort

Esse é o grande diferencial dos empreendimentos da JMD Urbanismo que através de suas estruturas e serviços fazem a vida acontecer e ser vista por outro olhar.

(Visited 114 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *