Obras da clínica médica Aquarela Saúde devem iniciar no 2º semestre de 2020

As obras da clínica de especialidades médicas Aquarela Saúde, em Alta Floresta, estão previstas para iniciarem no segundo semestre de 2020. Os projetos construtivos começaram a ser desenvolvidos no dia 25 de setembro com uma reunião entre os diretores da clínica, empreendedores e arquitetos, onde foram levantadas as necessidades para a execução do empreendimento. Ficou definido no cronograma que os primeiros passos são determinar a quantidade de consultórios e ambientes que vão compor o complexo e o layout que irá direcionar os investimentos.

Inicialmente serão edificados 3 mil metros quadrados que abrigará consultórios de 18 médicos de especialidades como: ortopedia, pediatria, oftalmologia, ginecologia e obstetrícia, otorrinolaringologia, oncologia, cirurgia geral, geriatria, urologia, neurologia, psiquiatria, cirurgia plástica, radiologia, anestesia, ultrassonografia e cardiologia. Além de clínicas de imagens e de vacinas, serviços odontológicos, nutricionista, estética, laboratório de análises clínicas, farmácia, mini market, magazine, ótica, entre outros.

A intenção do grupo de médicos é suprir a escassez de profissionais em Alta Floresta e municípios da região como Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Apiacás, Paranaíta e Carlinda. O Aquarela Saúde será construído no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto, onde já estão o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e o condomínio fechado horizontal Hamoa Resort Residencial e onde futuramente serão instaladas as novas sedes do Fórum, Defensoria Pública, OAB, Promotoria de Justiça, entre outras entidades e empresas que estão em negociação avançada para suas implantações.

No Aquarela Saúde já estão confirmados os seguintes médicos:
Dra. Ana Lígia Fortkamp – CRM/MT 9232
Dr. Bruno Gomes – CRM/MT 6510
Dr. Caio Caldi – CRM/MT 7377
Dr. Cristiano Pasiani – CRM/MT 6197
Dra. Dayane B. Martins Pasiani – CRM/MT 6198
Dra. Fernanda Sutilo – CRM/MT 8137
Dr. Fernando Lima – CRM/MT 9495
Dr. Franthiesco Zambon – CRM/MT 8141
Dr. Gabriel Fortkamp – CRM/MT 9230
Dra. Jaqueline Coelho – CRM/MT 5790
Dra. Liria Nascimento – CRM/MT 9497
Dr. Mario Bernardes – CRM/MT 8792
Dra. Paullineli Martins – CRM/MT 5544
Dra. Priscilla Miotto – CRM/MT 9465
Dra. Renata Paulus – CRM/MT 9353
Dr. Renes Leão – CRM/MT 6413
Dra. Thaísa Babilônia – CRM/MT 6748

Fonte: Assessoria – Fotos: Divulgação

Notícia publicada no jornal impresso O Diário e no site Notícia Exata

(Visited 152 times, 1 visits today)