Promotoria de Justiça de Alta Floresta recebe doação de área para construir nova sede

JMD Urbanismo e Família Arpini doam área para nova sede da Promotoria

O polo jurídico da nova centralidade urbana de Alta Floresta está ganhando mais força. Na manhã de segunda-feira (22), foi oficializada a doação de uma área de 2.506,95 metros quadrados para a construção da nova sede da Promotoria de Justiça. O terreno foi doado pela JMD Urbanismo e pela Família Arpini e está localizado próximo a nova sede do Fórum de Alta Floresta, no Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto.

Os projetos complementares para a construção também serão doados pelos empreendedores. Desta forma, o processo de projeção da obra será adiantado e o novo prédio poderá ser concluído com maior celeridade. A previsão é que a construção da nova sede inicie em 2020.

Com a confirmação da Promotoria de Justiça, o Aquarela Hamoa Bairro Planejado Aberto vai fortalecendo-se como a nova centralidade urbana de Alta Floresta, acompanhando assim o crescimento e valorização da região, onde o condomínio fechado horizontal Hamoa Resort Residencial e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) já estão instalados e futuramente as novas sedes do Fórum, da Defensoria Pública e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também serão construídas. Novas empresas e entidades estão em negociação avançada para a instalação.

Estiveram presentes na assinatura o coordenador das Promotorias de Justiça de Alta Floresta, Daniel Carvalho Mariano, o promotor de Justiça Luciano Martins da Silva, o Procurador Geral de Justiça de Mato Grosso José Antônio Borges Pereira e representantes da JMD Urbanismo e da Família Arpini.

Mais informações sobre a doação da área estão disponíveis no site MPMT.

Fonte: Assessoria – Fotos: Divulgação

 

(Visited 212 times, 1 visits today)

1 Comentário

  1. Helena Maria Ferreira 30 de julho de 2019 de 09:24

    Parabéns ,a população Alta Florestenses agradece pelo crescimento da cidade , somos cidadãos há 30 anos desta cidade , sim ela cresce e fica cada vez mais reconhecida no mapa Brasileiro, já que idealizadores para fazer condomínios fechados, pq não fazer tbem um pouco pelos bairros que estão na entrada da cidade? Eles merecem ser vistos com bom olhos por vcs que tem o poder de faze , condições está que nem todos podem ,pq não fazer asfaltos e urbanizar os bairros para ficar bonitos com uma presença de cidade modelo, nós somos visto lá fora como ,quem mora no fim do mundo, amamos nossa cidade e queremos fazer parte dela o resto de nossas vidas, aqui tivemos nossos filhos, ajudem tbem os bairros .as famílias que sonham em ter uma casa e não tem condições, queremos tbem ter moradia segura e digna .

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *