Conheça o Alameda das Cores em vídeos e imagens

Alameda das Cores Residencial o mais novo lançamento da JMD e Zellmann

O condomínio fechado horizontal Alameda das Cores, o mais novo lançamento da JMD Urbanismo e Zellmann, foi projetado como um novo conceito entre os empreendimentos já lançados. Traz como principal fator de diferenciação a alameda da área comum que é uma via para tráfego de pedestres onde convergem praticamente para todos os equipamentos de uso comum como o restaurante, a academia, as quadras esportivas, o play pet, entre outros. O lago ornamental e o belo paisagismo projetado fomentam ainda mais a vida neste ambiente criado para possibilitar um maior convívio entre as pessoas e com a natureza.

Resultado de um planejamento multidisciplinar de arquitetos e gestores da JMD Urbanismo, o Alameda das Cores traz inovação mesmo dentro das limitações de mercado. A equipe de gestores e os arquitetos Rafaela Zanirato e Deraldo Campos relatam como foi pensado o condomínio para proporcionar uma maior qualidade de vida, bem-estar e interação entre as pessoas.

O imponente pórtico mede 60 metros de comprimento e mais de 12 metros de altura. Suas curvas e cores dão ainda mais identidade ao condomínio, marcando a sua presença e valorizando o empreendimento. A agradável entrada atende também a proteção necessária para as pessoas que vão acessar e sair do condomínio. Entre as inovações estão o acesso com 2 portões, onde o segundo só abre após o fechamento completo do primeiro e guaritas espelhadas com vidros blindados. Verificação por biometria, operação planejada com tags, cadastramentos prévios e QR Codes, estão entre os sistemas que serão implantados. A segurança ainda conta com patrulhamento interno 24 horas, circuito de câmeras em pontos estratégicos e fechamento por muros de 3 metros de altura e cerca elétrica com 6 fios.

Com localização privilegiada e acesso pela rotatória ligada à orla do Aquarela das Artes o Alameda das Cores está inserido na nova centralidade urbana, em uma região consolidada por condomínios, três universidades, o novo fórum, a nova sede da OAB, o novo colégio CAD. Novas empresas e entidades, que fortalecem a região que mais cresce em Sinop, estão em negociação avançada para a instalação.

Entre as várias inovações presentes no Alameda das Cores estão o Kaua´i Restaurante, que desta vez conta com inédita estrutura onde o salão principal será climatizado, otimizando o uso mesmo em dias de mais calor ou com chuva. O “Bar do Restaurante” inspirado nos melhores ambientes do tipo presentes em restaurantes e hotéis de alto padrão, será um local intimista e descontraído. Ideal para um Happy Hour ou para assistir aos jogos do seu time com os amigos.

As quadras cobertas de tênis oferecem aos jogadores um verdadeiro clube de tênis em um ambiente protegido de chuvas e fortes ventos, com a claridade adequada, circulação de ar e temperatura interna agradável. O uso de cobogós, telhas termoacústicas e exautores de ar proporcionarão um ambiente diferenciado que os tenistas almejam e merecem. Outras duas quadras de tênis também com medidas oficiais, piso de saibro e iluminação de led estão disponíveis na parte externa.

O bar do tênis ligado à quadra coberta, foi concebido e será completamente equipado, para um melhor atendimento do restaurante em dias de jogos, eventos e campeonatos. Quiosques de apoio com interfones ligados ao restaurante e aos demais pontos do condomínio e aulas de tênis pay per use com profissionais de qualificados estarão disponíveis aos condôminos. Veja esses e outros ambientes do Alameda em vídeo.

Pela primeira vez os adolescentes terão um espaço especialmente destinado a eles que é o espaço teen conectados com moderna estrutura equipada com internet de alta velocidade, caixas de som por bluetooth e tomadas USB, tudo para proporcionar uma maior conexão entre os jovens e com o mundo digital. Tudo com privacidade, porém, sem sair da visão de todos.

Os pets também terão um espaço especial no Alameda das Cores para brincadeiras e exercícios. O Play Pet, com diversos equipamentos próprios para esta atividade, será cercado, o que garantirá maior qualidade para os proprietários dos animais e segurança para todos do condomínio.

As crianças também terão espaços destinados para elas como a brinquedoteca, anexa ao Kaua´i Restaurante, com três ambientes para proporcionar maior comodidade e melhor interação entre as crianças, respeitando as particularidades de cada faixa etária. Com isso terá um espaço voltado para os bebês, outro para crianças e um terceiro espaço para os adolescentes. Todos os ambientes serão mobiliados e equipados para gerar alta diversão para toda a turma, sempre acompanhados por monitores contratados pelo condomínio.

O playground será executado com cobertura vegetal, o que garante a diversão com proteção aos pequenos mesmo nos horários mais quentes do dia. Os brinquedos são lúdicos e a beleza das peças aliadas à imaginação das crianças proporcionarão horas de deliciosas brincadeiras. No Play Aventura, as crianças terão maior adrenalina, mesmo com muita segurança. A novidade fica por conta de um quiosque para os cuidadores das crianças, proporcionando proteção, conforto e comodidade.

A quadra poliesportiva infantil foi pensada especialmente para as crianças e é um grande sucesso nos empreendimentos da JMD Urbanismo onde já existem, assim como o minicampo de futebol com gramado sintético.

Um salão de jogos climatizado com mesas oficiais de bilhar, pebolim e tênis de mesa será mais um item de diversão para todas as idades.

A academia terá uma grande inovação para aqueles que buscam estar com a saúde em dia. Os equipamentos de musculação e aeróbicos estarão ligados com as áreas de treinamento funcional e com o Studio de Pilates, esse serviço será oferecido no sistema pay per use, através de um operador altamente qualificado.

O Alameda das Cores terá também uma quadra de basquete 3×3, nova modalidade olímpica da Federação Internacional de Basquete (FIBA). As quadras poliesportivas são preparadas para jogos de futsal, vôlei, handebol e peteca. O tamanho será oficial e o piso modular de polipropileno que diminuirá o impacto com o solo e o acúmulo de água.

Pensando na interação dos condôminos e seus convidados, o Alameda das Cores, disponibilizará um recreador contratado pelo condomínio. Esse profissional atuará na organização de atividades pré-estabelecidas em um calendário de eventos, que ficará à disposição de todos.  Será responsável pela organização das festas temáticas, noites gastronômicas, torneios esportivos, dentre outras atividades desenvolvidas no condomínio.

Realize aniversários, casamentos, entre outros eventos em um ambiente com arquitetura diferenciada e elegante, reservado exclusivamente por condôminos, com capacidade para até 150 pessoas. Sua estrutura é climatizada e conta com lounge, jardim externo privativo, cozinha de apoio e estacionamento. Os Espaços Gourmet, Rubi e Esmeralda, com capacidade para receber 60 e 40 pessoas, contam com estrutura climatizada. Serão equipados com churrasqueira, mesas e cadeiras e home theater, além de utensílios como pratos, talheres, travessas, entre outros.

Faça uma imersão pelo empreendimento e saiba como serão todos os ambientes.

Siga nosso Facebook e Instagram ou veja mais vídeos no nosso canal do YouTube.

(Visited 382 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *